Bem vindos !!!

Aqui você encontrará fotos, textos, notícias, dicas e muito mais sobre o mundo das Gasolinas.
Divirtam-se e indiquem-nos aos amigos !!!

terça-feira, 29 de maio de 2012

Rainha Elizabeth trocando pneus

Ela também é uma Gasolina...

Rainha Isabel II ou Elizabeth II do Reino Unido, nome completo em inglês Elizabeth Alexandra Mary of Windsor, (Londres, 21 de Abril de 1926) é a atual rainha e chefe de estado do Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte, bem como Rainha de Antígua e Barbuda, Austrália, Bahamas, Barbados, Belize, Canadá, Granada, Jamaica, Nova Zelândia, Papua-Nova Guiné, São Cristóvão e Névis, Santa Lúcia, São Vicente e Granadinas, Ilhas Salomão e Tuvalu.

A rainha é também chefe da Comunidade Britânica, governante suprema da Igreja da Inglaterra, comandante-chefe das Forças Armadas do Reino Unido e Lorde de Mann; ela reina com esses títulos desde a morte de seu pai, rei Jorge VI em 6 de fevereiro de 1952. Atualmente é a chefe de Estado que está no poder há mais tempo na Europa, nas Américas, África e Oceânia, sendo a segunda no mundo, superada apenas pelo Rei Rama IX da Tailândia.


Cerca de 125 milhões de pessoas vivem em países em que o soberano do Reino Unido é o chefe de estado. Só no Reino Unido, seu reinado passou pelo governo de onze diferentes primeiros-ministros. Isabel II é casada com Filipe, Duque de Edimburgo, e é mãe do príncipe herdeiro ao trono britânico, Carlos, Príncipe de Gales.

Época provável: Segunda Guerra Mundial  

Nenhum comentário:

Postar um comentário