Bem vindos !!!

Aqui você encontrará fotos, textos, notícias, dicas e muito mais sobre o mundo das Gasolinas.
Divirtam-se e indiquem-nos aos amigos !!!

segunda-feira, 23 de abril de 2012

F-1

O piloto alemão Sebastian Vettel, da RBR, venceu o grande premio do Bahrein de Fórmula Um, provando que é mais um sério candidato a campeão neste ano.
Já os brazucas Bruno Senna e Felipe Massa viveram momentos distintos: Senna não completou a prova e parou quando estava na décima quinta posição e espera melhor sorte no GP da Espanha. Por outro lado, Massa ficou um pouco mais feliz ao obter seus primeiros dois pontos no torneio deste ano, após terminar a corrida em nono lugar. Mas, a sua situação na Ferrari continua delicada e o chefão Stefano Domenicalli já sinalizou que o brasileiro precisa melhorar para continuar na equipe e na F-1 no próximo ano. As mudanças prometidas para a fase européia da competição enchem o brasileiro de esperança e ansiedade. Os treinos em Barcelona, na Espanha, estão marcadas para o próximo dia primeiro.
O pódium teve, além de Vettel, a presença de Kimmi Raikonnem, da Lótus, em segundo lugar e a surpresa foi o franco-suiço Romain Grosjean em terceiro, também com uma Lótus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário